quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A Minha Primeira Loja de Cosmética

Depois de quase 7 anos de ter lançado o meu primeiro post neste Blog, vou agora abrir a minha primeira loja de cosmética!
Já me tinha passado esta ideia pela cabeça, mas sabes é daquelas ideias rápidas que passam, mas nunca tinha realmente pensado nisso, até que há cerca de uns meses para cá decidi realmente tomar esta decisão.
Tantas pessoas perguntam-me "Mas Sandra, porque não abres uma loja?", e pronto aqui vem ela!!
A loja chama-se "Assim do Meu Jeito" e abre já esta sexta-feira (dia 11 de Agosto) às 9h30. Fica localizada nos Foros de Amora (Margem Sul do Tejo).
Sei que a maioria das pessoas é de Lisboa, e antes que me crucifiquem por ter ido para fora de Lisboa 😂, digo já que tive o cuidado de escolher uma loja que seja próxima, fica apenas a 20 minutos de Lisboa! Só tens que apanhar um comboio e é direto, a loja é mesmo pertinho da estação. Além disso não podia virar as costas à minha margem 😚, e também existe muito pessoal da Margem Sul que costuma seguir o Blog.

O nome "Assim do Meu Jeito" tem um significado especial no sentido em que o cabelo deve estar do jeito que queremos e gostamos. Nem o cabelo manda em nós nem os outros mandam no nosso cabelo. Se queres um cabelo afro, tu é que escolhes... Se queres caracóis definidos, tu é escolhes... Se queres o cabelo liso, tu é que escolhes... Por isso, esta loja surge com o propósito de te oferecer várias opções para poderes domar o teu cabelo. Além disso, também tem o propósito de oferecer diversas gamas que se adequam tanto ao cabelo natural afro, encaracolado, como o cabelo pintado, ou desfrisado, seco ou danificado, etc.

A partir do dia 11 estarei à tua espera com algumas marcas como a Cantu, Shea Moisture, Aphogee, Camille Rose, Aunt Jackie's, Taliah Waajid... entre outras que descobrirás assim que visitares a loja!

No dia de abertura os produtos vão estar a 20% de desconto e as 2 primeiras pessoas a fazerem compras na loja receberão um produto novo de oferta mais um brinde surpresa!
E além disso, a 1ª pessoa a fazer uma compra igual ou superior a 20€ recebe 4 produtos (usados mas ainda cheios das marcas "Aunt Jackie's", "Aphogee", "Mixed Chicks" e "Thick & Full Biotin & Collagen") que já tinha prometido há uns tempos no Snapchat que iria oferecer. Estes produtos foram oferecidos por uma rapariga muito querida que segue o Blog, os produtos não se deram bem com o cabelo dela e por isso deu-me. Nunca usei e estão praticamente cheios!

Deixo-te aqui um "cheirinho" da loja:




A loja online vai estar disponível brevemente! Estou a trabalhar para lançá-la o mais rapidamente possível. Nunca tinha construído uma loja online apenas por mim mesma, por isso está a ser um processo super desafiante e entusiasmante :)

Como chegar à loja?
Morada:
Centro Comercial Girassol - Loja 14,
Rua Luz Soriano nº 24,
2845-120 - Amora

Transportes a partir de Lisboa:

Comboio da Fertagus - É a forma mais fácil e rápida! Apanhar o comboio numa das estações de comboio de Lisboa (Sete Rios, Entrecampos, Campolide ou Roma-Areeiro) com sentido a Coina/Setúbal. Descer na estação de comboios dos Foros de Amora e andar 4 minutos até à loja.
Tempo de viagem: 20 minutos.

A trajetória da estação de comboios para o Centro Comercial Girassol (loja 14) está no mapa:
Aos mais distraídos, não é preciso darem a volta ao parque de estacionamento como mostra o Google, podem passar pelo meio. Eu da loja à estação faço 1 minuto literalmente!

Barco e Autocarro - É o trajeto mais demorado! Apanhar o barco no Cais do Sodré até Cacilhas. Em Cacilhas apanhar um dos autocarros da TST (108, 114, 149,...) e descer na paragem do centro da Cruz de Pau (rotunda ao lado do Continente e Burger King). Acho que existem mais autocarros, mas não me recordo de todos.
Tempo de viagem: 35 minutos.

A trajetória do centro da Cruz de Pau para o Centro Comercial Girassol (loja 14):



Resumindo:
  • Dia de abertura da loja: esta sexta-feira (11 de Agosto) às 9h30.
  • Localizada no Centro Comercial Girassol (loja 14) nos Foros de Amora.
  • No dia de abertura 20% de desconto.
  • A 2 primeiras pessoas a fazerem compras recebem um produto novo grátis mais um brinde surpresa!
  • A 1ª pessoa a fazer compras num valor igual ou superior a 20€ recebe 4 produtos usados mas ainda cheios das marcas "Aunt Jackie's", "Aphogee", "Mixed Chicks" e "Thick & Full Biotin & Collagen".

Horário:
Segunda a Sexta:
9h30 - 13h30
15h00 - 19h00
Sábado:
9h30 - 13h30
Domingos e Feriados:
Encerrado 




Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Muito feliz! Gostaria poder estar presente na inauguração da tua loja com Money na carteira. Rsrs
    Mas irei te visitar na mesma. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Só a tua presença conta muito! :)

      Eliminar
  2. O único contra é ser na margem sul porque Fertagus é cara xD

    Mas parabéns pelo projeto faz falta lojas com produtos africanos que tenham profissionais que percebam do assunto. Ir a una Diamantino estar com dúvidas em relação ao produto e ter meia dúzia de Barbies múmias que só estão ali para marcar presença mas não percebem nem pesquisam acerca do produto que estão a vender além de nem estarem familiarizadas com o público alvo é deveras irritante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lena :D
      Acho que há certos passes de Lisboa que abrangem o barco e o autocarro da TST..eu agora não sei quais pois já não ando muito de transportes públicos.
      Aqui na minha loja todos os produtos fui eu que escolhi e consigo falar de todos eles. Espero uma visita tua :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Quanto a loja virtual,eu que estou em Angola vou poder fazer compras?

    ResponderEliminar
  4. ola sandy tudo bem?
    Já pensaste em aderir as encomendas online, assim acho que ficava mais fácil para pessoas que vivem longe, e que querem ansiosamente adquirirem os produtos que tem na tua loja, que nao conseguem encontrar ou que nao confiam em encomendas que veem de fora. Eu seria uma fiel compradora.
    bjs
    Carla Biage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,
      A loja online vai estar disponível brevemente, disse no post xD
      Quando estiver disponível deixo um post aqui no Blog.
      Beijinhos

      Eliminar